Elenco se reapresenta nesta terça-feira

Postado por: Arthur Domingos

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de terça-feira (27) para os treinos, na Ressacada. O grupo realizou atividades de prevenção a lesões e também na academia do clube. Devido ao mau tempo os exercícios de transição foram realizados juntamente com os trabalhos no vestiário.

Titular na última partida, o zagueiro Jubal se disse preparado para assumir a titularidade: “Sabia que a concorrência pela vaga era grande e sabia também que precisava esperar pela minha oportunidade. Segui trabalhando forte todos os dias e agora que ganhei a chance espero corresponder e me manter na equipe”, disse.

O Leão da Ilha retorna aos trabalhos nesta quarta-feira (28), na Ressacada. O trabalho terá início às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi. Antes do treino os atletas irão visitar o Hospital Infantil Joana de Gusmão. A visita acontece há 12 anos consecutivos e faz parte do calendário de aniversário do Clube.

CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DO ZAGUEIRO, JUBAL:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí contrata o zagueiro João Maistro para a temporada de 2026

O zagueiro João Maistro, de 25 anos, chega ao Avaí Futebol Clube para disputar a temporada 2026. O atleta foi

19/12/2025

Expediente das Centrais de Sócios e Lojas no período de fim de ano

Informamos que as Centrais de Sócios da Ressacada e do Centro estarão fechadas entre os dias 24/12 e 01/01, retornando

19/12/2025