Na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (9) os atletas avaianos que iniciaram a partida contra o ABC realizaram regenerativos, com trabalhos de prevenção a lesões e também de academia.
Os demais atletas, após a primeira etapa de exercícios, participaram de um treino em campo reduzido, comandado pelo coordenador de preparação física, Ridênio Borges.
Titular no ataque avaiano, Anderson Lopes falou sobre o momento da equipe na competição e mostrou o caminho pra voltar às vitórias: “Acho que nosso time, por vir de duas derrotas, incomoda um pouco o torcedor, fica um pouco chateado. Mas nosso grupo está focado, estamos entre os quatro e sem dúvida vamos lutar para subir. Acho que nosso time parou um pouco de jogar. Como o professor Geninho falou, nós fizemos o gol e ‘botou a bunda lá atrás’ e isso não pode acontecer nosso time é de qualidade, sabe jogar com a bola no pé. E se não jogarmos assim nós perdemos qualidade. Nosso time tem que ter mais bola no pé e procurar sempre fazer o gol”, afirmou o atacante.
Anderson Lopes também falou que o grupo está totalmente focado no acesso: “Acende o sinal de alerta, normal. Vem a dúvida do ano passado, que aconteceu assim. Mas entre nós jogadores, comissão técnica e diretoria, sem dúvidas estamos seguindo o objeto. Falo até hoje, quem estiver com dúvidas é melhor nem treinar, porque com certeza nós vamos brigar para subir e esse é o nosso pensamento até o final. Vamos brigar pra subir e dar esse acesso ao torcedor”, concluiu.
Nesta sexta-feira (10), os atletas se reapresentarão para o treino na Ressacada, que inicia às 15h. O atendimento à imprensa acontecerá às 14h30 no auditório da Ressacada, ao lado da secretária do clube.