Elenco trabalha em campo reduzido

Postado por: André Palma Ribeiro

O Leão da Ilha voltou a treinar nesta tarde de quinta-feira (10). O elenco avaiano ficou dividido em dois. Alguns jogadores trabalharam a parte física com o coordenador da preparação física, Ridênio Borges, enquanto o restante do elenco realizou treinamento técnico em campo reduzido, sob supervisão do auxiliar-técnico, Raul Cabral.

O volante, Marrone, que estava desde o início da intertemporada afastado por lesão, voltou a treinar com bola. Inicialmente estava nos trabalhos físicos, depois foi integrado com os atletas que realizavam o treino técnico.

Nesta sexta-feira (11), o Avaí volta aos treinamentos, no período da manhã. O início dos trabalhos está previsto para as 9h.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026