Elenco trabalha na academia do clube na reapresentação desta segunda-feira

Postado por: Arthur Domingos

Elenco trabalha na academia do clube. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de segunda-feira (12), o elenco avaiano se reapresentou na Ressacada. Devido às más condições climáticas de hoje, o trabalho dos atletas ficou restrito na academia do clube. Sendo um trabalho regenerativo para os titulares da última partida e outra atividade mais longa para o restante dos jogadores.

O Avaí anunciou o fim do vínculo com o treinador Eduardo Barroca no final da manhã de hoje. Ainda sem treinador no comando, as atividades físicas foram realizadas com o preparador físico, Felipe Capella. O elenco já foca no próximo compromisso do Leão, no próximo final de semana contra o Atlético Mineiro, no estádio da Ressacada. O Avaí busca retomar o caminho das vitórias e assim ficar mais próximo da permanência na Série A em 2023.

Trabalhos regenerativos na academia do clube nesta chuvosa tarde de segunda-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se