Elenco treina e concentra no Norte da Ilha

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí iniciou nesta tarde de quarta-feira (10) os trabalhos de preparação para o clássico de domingo (14) no Costão do Santinho Resort. O primeiro dia de treinamento da equipe no Norte da Ilha foi de físico e técnico. Divididos em três grupos a comissão técnica orientou os jogadores em atividades de finalização e cruzamento.

Sem mais as dores que o incomodaram durante a semana, Marquinhos se diz feliz por voltar aos trabalhos e se diz 100%: “Se o torcedor está feliz e eu mais ainda”, afirmou. Após o tratamento intensivo o capitão afirmou que não sente mais dores no local.

Para o ídolo avaiano manter o rendimento significa pontuar em casa: ”É um jogo importante dentro de casa, depois de um resultado importante fora e uma boa campanha no início da Série A. Cabe a nós permanecermos nessa boa batida e conquistar os bons resultados, principalmente dentro de casa” disse.

Nesta quinta-feira (11) o elenco segue no Costão do Santinho Resort para treinamentos, tanto no período da manhã quanto no da tarde. Os trabalhos matinais iniciam às 9h. O atendimento à imprensa ocorrerá após o fim das atividades da manhã.

CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DE MARQUINHOS SANTOS:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é destaque em evento da Fiesc

O Avaí Futebol Clube foi protagonista de um momento emocionante da programação do Navegar, evento que reuniu mais de mil

12/03/2026

Clássico 463: Números na história de Avaí x Figueirense

Na história – Avaí e Figueirense se enfrentaram 462 vezes na história. O retrospecto aponta 154 vitórias do Leão da

12/03/2026