Elenco treina e concentra no Norte da Ilha

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí iniciou nesta tarde de quarta-feira (10) os trabalhos de preparação para o clássico de domingo (14) no Costão do Santinho Resort. O primeiro dia de treinamento da equipe no Norte da Ilha foi de físico e técnico. Divididos em três grupos a comissão técnica orientou os jogadores em atividades de finalização e cruzamento.

Sem mais as dores que o incomodaram durante a semana, Marquinhos se diz feliz por voltar aos trabalhos e se diz 100%: “Se o torcedor está feliz e eu mais ainda”, afirmou. Após o tratamento intensivo o capitão afirmou que não sente mais dores no local.

Para o ídolo avaiano manter o rendimento significa pontuar em casa: ”É um jogo importante dentro de casa, depois de um resultado importante fora e uma boa campanha no início da Série A. Cabe a nós permanecermos nessa boa batida e conquistar os bons resultados, principalmente dentro de casa” disse.

Nesta quinta-feira (11) o elenco segue no Costão do Santinho Resort para treinamentos, tanto no período da manhã quanto no da tarde. Os trabalhos matinais iniciam às 9h. O atendimento à imprensa ocorrerá após o fim das atividades da manhã.

CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DE MARQUINHOS SANTOS:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou