Nesta terça-feira (31) o elenco avaiano realizou um treino de curta duração nesta manhã, no gramado do Cetefa. Os trabalhos que iniciaram às 8h terminaram por volta das 9h. O curto período se deu devido à viagem do clube para Cuiabá, onde enfrentará o Operário-MT, pela Copa do Brasil 2015.
O treinador azurra, Gilson Kleina, explicou que devido à intensidade da partida contra o Marcílio Dias, no último sábado (28), decidiu poupar o meia Marquinhos: “Poupado só o Marquinhos. Ele participou muito do jogo, que foi intenso. O Antonio Carlos e o Jéci, saíram por lesão. E o André Lima, estava a um ano e oito meses sem jogar e não podemos forçar, sei que fez dois gols, mas o quero em condições de jogo pelo ano inteiro, temos que respeitar o histórico de cada jogador”, afirmou
A equipe partiu para a capital mato-grossense às 10h30, o horário de chegada ao local de jogo está previsto para as 16h. O Avaí enfrenta o Operário-MT, pela 1ª eliminatória da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, nesta quarta-feira (1º), às 21h30.