Elenco treina em dois períodos

Postado por: André Palma Ribeiro

A comissão técnica do Avaí segue focada no Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013. Visando a partida diante do Metropolitano, os jogadores do Avaí realizaram nesta terça-feira, dia 19, trabalhos técnicos e físicos, em dois períodos.

Para esta quarta-feira, dia 20, a programação de atividades prevê treino às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min.

O próximo compromisso do Avaí na competição será no dia 23, às 18h30min, na Ressacada, em Florianópolis. O jogo é válido pela 8ª rodada da competição.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-20 enfrenta o Nação na quarta-feira

Já classificado para a semifinal do Estadual da categoria, o Avaí Sub-20 enfrenta o Nação na próxima quarta-feira.O time vem

20/07/2026

Vitória do Avaí Sub-14 contra o Brusque na Copa SC

Em confronto válido pela Copa Santa Catarina, a categoria Sub-14 do Leão jogou fora de casa contra o Brusque no

20/07/2026