Elenco treina em Santo Antônio de Lisboa

Postado por: Arthur Domingos

Devido às chuvas que predomina no clima de Florianópolis nos últimos dias, fez com que o elenco avaiano se deslocasse até o campo do Avante, no bairro de Santo Antônio de Lisboa. A mudança do local de treino foi necessária para poupar o gramado do CFA. E com a Ressacada em reforma, para receber as sementes de inverno, o treino desta manhã de quinta-feira (23), foi realizado fora do clube.

Gilson Kleina e a comissão técnica aproveitaram o espaço para realizar treinos de finalização, posse de bola, além de um circuito físico para o aquecimento. O grupo estava dividido em dois. Enquanto os defensores e atacantes se enfrentavam nos exercícios de finalização, os meias trabalhavam a posse de bola.

O treinador azurra falou da importância de poupar o centro de treinamento avaiano e agradeceu ao A. R. C. E. Avante por ter cedido o espaço para o treinamento da equipe azurra. Sobre os nomes especulados como reforços avaianos, Kleina disse: “É importante que quem chegar venha com pensamento de qualificar este grupo que está com espírito de entrega, de trabalho e todos deverão ter uma ambição sempre maior”, afirmou

O elenco avaiano se reapresenta ainda nesta tarde de hoje para mais trabalho. O início das atividades vespertinas está previsto para as 15h30.

CONFIRA ABAIXO O ÁUDIO DA COLETIVA:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou