Elenco treina forte para o próximo compromisso

Postado por: Arthur Domingos

Nesta sexta-feira (17) o Avaí realizou mais um treino no campo do Costão do Santinho Resort. A comissão técnica avaiana iniciou as atividades desta tarde com trabalhos técnicos de finalização e cruzamentos. No fim do dia realizou um coletivo para testar formações e variações para o confronto contra o Cruzeiro no domingo (19).

Na entrevista coletiva cedida antes do treino, Gilson Kleina falou das opções para a equipe contra a equipe mineira. O treinador azurra conta com o retorno do lateral, Nino Paraíba, mas perde o atacante Roberto devido ao terceiro cartão amarelo.

Sobre o estilo de jogo da equipe fora de casa, Kleina explicou que a formação depende da forma que a equipe adversário virá montada: “Queremos uma equipe com velocidades pelo lado, com quatro homens no meio. Até pelo jeito que o Cruzeiro joga, com dois volantes saindo pro jogo e dois meias que alimentam muito o Joel e o Marinho. Além do Tinga, treinamos com o Everton Silva pela beirada”, afirmou.

Neste sábado (18) o Avaí retorna as atividades no estádio da Ressacada. Os trabalhos terão início às 10h. Também estará ocorrendo a 4ª Jornada do Departamento Médico do Avaí Futebol Clube e da 7ª Jornada Litoral de Cirurgia do Joelho.

O evento que ocorre a cinco anos consecutivos no clube contará com a presença do medico José Luiz Runco, ex-chefe do Departamento de Medicina da Confederação Brasileira de Futebol.

Confira o áudio da coletiva de Gilson Kleina:
(Áudio enviado por Eduardo Fernandes/GuarujáAM)

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024