Elenco vai bem em avaliação de força

Postado por: André Palma Ribeiro

No segundo período de treinos nesta sexta-feira (20), o Avaí realizou avaliação de força com parte do elenco, que servirão para o planejamento de exercícios para o restante do ano.

O preparador físico Jaelson Ortiz, acompanhou as avaliações, falou sobre a importância dos testes e sobre o desempenho do grupo: “Essas avaliações servirão para montar a programação de cada atleta, neste quesito de força, até o final da temporada. E os resultados obtidos até agora foram muito satisfatórios, todos responderam aos exercícios muito bem. O grupo está de parabéns”, afirmou.

Os jogadores, Cleber Santana, Eduardo Costa, Roberto, Paulo Sérgio e Marquinhos realizaram teste de Carminatti (TCar), o teste de potencial aeróbico, no início desta tarde.

Outra curiosidade, também foi iniciada a revitalização da caixa de areia, existente no CFA, a pedido do treinador Geninho. O Coordenador de Serviços Gerais, Adenir Pedro da Silva explicou os passos necessários para que o local volte a ser utilizado: “Reviramos a areia, pois como estava muito tempo sem uso, acabou ficando muito assentado. Depois ainda traremos a areia mais dos cantos para o meio, logo, logo a caixa estará pronta para uso do treinador”, disse.

Neste sábado (21) o elenco voltará a treinar em período integral, com início previsto para às 9h. O atendimento a imprensa ocorrerá na sala Dr. Tullo Cavallazzi, a partir das 11h.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024