Elenco volta a treinar na Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

O elenco voltou a treinar na Ressacada nesta tarde de quinta-feira (21). Após passar dois dias em Águas Mornas, o grupo voltou a trabalhar em casa. A comissão técnica avaiana dividiu o elenco em três equipes para as atividades técnicas e táticas de hoje.

Dúvida para domingo (24), o lateral-esquerdo Eltinho iniciou os treinos normalmente, mas devido ao gramado estar muito encharcado pelas frequentes chuvas, o atleta foi poupado para recuperar das dores musculares que o tirou da partida contra o Internacional, no último fim de semana.

Caso a ausência do habitual titular na lateral se mantenha, a posição deverá ser ocupada por Romário, que estreou na última partida em Porto Alegre: “Se vou ser titular ou não, isso depende do treinador. Mas se eu tiver oportunidade vou estar preparado para fazer meu melhor”, afirmou.

Apesar do nome de artilheiro, Romário afirma que não é seu forte fazer gols e explicou, que até iniciou no ataque, mas na época por ser o único canhoto da equipe foi para lateral-esquerda e acabou se firmando: “O treinador pediu para fazer a lateral-esquerda, acabei ficando, acostumando e decidi ficar por ali mesmo. Mas fazer o gol não é minha função (risos)”, disse.

Nesta sexta-feira (22) o grupo volta a se reapresentar para treinos na Ressacada. O trabalho será no período da tarde, com início às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

CONFIRA A COLETIVA DO LATERAL-ESQUERDO ROMÁRIO:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comissão SAF apresenta relatório ao Conselho Deliberativo

Nesta terça-feira (23) o Conselho Deliberativo do Avaí esteve em reunião extraordinária no refeitório da Ressacada. Em pauta, informativo aos

Alunos da escolinha G7 de Garopaba-SC visitam a Ressacada

As crianças, com idade de 7 a 14 anos, estiveram presentes no Estádio da Ressacada, na tarde de hoje (23).