Eltinho fala do retorno da equipe à Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí realizou um treino técnico e tático nesta tarde de terça-feira (3), no gramado do Centro Técnico de Formação de Atletas – João Nilson Zunino (Cetefa). O comandante azurra, Geninho, aproveitou o trabalho para orientar a movimentações de ataque e defesa da equipe azurra.

Um dos atletas mais experientes em campo na última partida, com 26 anos, o lateral-esquerdo, Eltinho, falou sobre a necessidade de passar confiança para os mais novos: “É engraçado ter essa idade e ser um dos mais experientes. Temos que passar tranquilidade para a rapaziada que chegou nova da base”, disse.

A última partida do Leão na Ressacada foi no sábado, 29 de novembro de 2014, dia do jogo que garantiu o acesso avaiano de volta à elite do futebol brasileiro. Até a data do confronto no estadual, serão 67 dias, sem o Avaí entrar em campo na frente da torcida.

Sobre este período longe da Ressacada, o Eltinho lembrou do jogo contra o Vasco e garantiu foco no Criciúma: “Agora é esquecer o acesso e focar somente no Criciúma. É um jogo muito importante, podemos dar arrancar bem na classificação, precisamos destes três pontos”, finalizou.

Nesta quarta-feira (4) o elenco volta aos treinamentos na parte da tarde, com início às 16h. Antes, porém o Avaí apresenta o zagueiro, Jeci, de 34 anos, que estava no futebol japonês e já treina com o grupo. Será às 15h no auditório da Ressacada.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024