Eltinho homenageado pelos 100 jogos

Postado por: Arthur Domingos

Nesta chuvosa noite de quinta-feira (12) o lateral-esquerdo, Eltinho, chegou à marca de 100 jogos com a camisa azurra. O jogador que atuou com o número nas costas, recebeu após a partida uma placa e uma camisa comemorativa, entregues pela diretora social, Nesi Furlani, e pelo presidente do clube Nilton Macedo Machado.

A estreia com o manto avaiano aconteceu no amistoso, em 13 de janeiro de 2009, entre Juventude e Avaí, no Estádio Pinheirais, em Gramado, vencida pelo Leão da Ilha por 3 a 1.

Eltinho falou sobre a marca: “Desde que vesti a camisa do Avaí pela primeira vez fiquei muito honrado. Tudo que conquistei na minha carreira eu devo ao clube que me projetou nacionalmente. Em todas minhas passagens por aqui, eu fui muito feliz. Tenho um carinho muito grande pelo clube”, disse.

A placa recebida pelo atleta continha os dizeres: “Homenagem e reconhecimento ao atleta, Elton Divino Célio, pelos 100 jogos honrando o manto sagrado do Avaí Futebol Clube”.

Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Movimento “Todos pelo Avaí” une torcedores em apoio ao clube e fortalece reaproximação com a arquibancada

Representantes de torcidas do Avaí Futebol Clube se reuniram com o presidente eleito, Bernardo Pessi, para o lançamento de um

11/12/2025

Avaí Futmesa termina a temporada com título da Supercopa

A sede da Liga Capital, em Florianópolis, recebeu no último sábado (06) a elite do futebol de mesa catarinense para

10/12/2025