Eltinho só pensa na vitória contra o Guarani

Postado por: Arthur Domingos

Após a estreia na Copa do Brasil, os atletas que viajaram até Cuiabá-MT se reapresentaram nesta sexta-feira (3). Gilson Kleina observou a movimentação técnica e tática que foi comandada pelo auxiliar-técnico Jair Leite, nesta manhã, no gramado do Cetefa.

A novidade ficou por conta do retorno de Marrone aos treinos com o grupo. Em recuperação desde fevereiro devido a uma torção no joelho, o volante, que também atua como lateral, treinou normalmente.

Com William Rocha suspenso, a vaga na lateral-esquerda poderá ser ocupada por Eltinho. Titular na partida contra o Operário-MT pela Copa do Brasil, o lateral disse que treina forte para sempre estar preparado quando for solicitado.

Pregando respeito ao próximo adversário do Leão, Eltinho disse que somente a vitória interessa no jogo contra o Guarani: “Precisamos dos três pontos para nos livrar desse risco de rebaixamento, que está nos incomodando bastante”, afirmou.

O atleta também falou da qualidade da equipe desafiante: “Chama atenção o ataque rápido deles, com Vitinho e o Hégon. Tem muitos jogadores que foram da base do Avaí, então, se passaram pelas categorias de base daqui é porque eles têm muita qualidade. Vamos com atenção total contra o time deles e muita dedicação para nós sairmos com a vitória”, concluiu.

Neste sábado os atletas retornam aos treinamentos pela parte da manhã. O início dos trabalhos será às 9h. Após as atividades o treinador Gilson Kleina dará uma coletiva de imprensa, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou