Treinos físicos e técnicos em Águas Mornas

Postado por: Arthur Domingos

Neste segundo dia de intertemporada em Águas Mornas, o Avaí realizou treinos físicos e técnicos no estádio Santa Cruz da Figueira. Os trabalhos desta tarde de terça-feira (28), assim como todo o restante da semana, servem de preparação para o início da Série A e também o clássico do próximo dia 6 de maio.

Após as avaliações realizadas com o elenco durante a última semana, o preparador físico, Fabiano Xhá, disse que agora é trabalhar e melhorar os pontos desejados em cada atleta: “Dentro da filosofia de trabalho do Kleina, onde exige um trabalho de intensidade e forte em todos os treinos, nós procuramos elevar o mais rápido possível o nível de força de todos os atletas”, disse.

Xhá também comentou sobre a condição física dos novos reforços: “Alguns deles já chegaram em ritmo de jogo. Isso ajuda bastante na nossa preparação. Claro que temos que ter  alguns cuidados na sobrecarga de trabalho para não ter risco de lesões, mas temos também que deixá-los aptos para a competição, tanto no início quanto para sequência”, afirmou.

Na quarta-feira (28) o elenco trabalhará em período integral, com o primeiro turno iniciando às 9h e à tarde às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá após o término das atividades da manhã.

CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA:
(Áudio enviado por Eduardo Fernandes/Guarujá AM)

Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.
Foto: Gastão Dubois/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí promove evento com empresários e se apresenta como plataforma para grandes marcas

Dezenas de empresários estiveram na Ressacada nesta segunda-feira (15) em evento promovido pelo Avaí Futebol Clube para apresentar o Leão

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025