Em boa fase Bruno Silva está confiante para a decisão

Postado por: Arthur Domingos

Depois de garantir vaga na final do Catarinense, Bruno Silva sai abraçado com Marquinhos em comemoração. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí treinou nesta manhã de sexta-feira (21), no gramado do CFA. A equipe se classificou para a final na noite de quarta-feira (19), com uma vitória diante do Brusque e já iniciou a preparação para o primeiro jogo da decisão so Catarinense 2021, que acontece no domingo (23), no estádio da Ressacada.

Avaí e Chapecoense fazem a quinta final entre as equipes. Com dois títulos para cada lado a Leão da Ilha busca desempatar a disputa e trazer mais um título catarinense à Ressacada.
A primeira vez que as equipes se enfrentaram foi em 1977, após este encontro mais três ocorreram, em 2009, 2017 e 2019. Com o Avaí levantando a taça nos anos de 2009 e 2019. Agora o Leão vai atrás do título de 2020 que será o 18º estadual da equipe azurra.
Indo para sua terceira final de Campeonato Catarinense, o volante Bruno Silva conquistou duas (2009 e 2012) com a camisa do Leão da Ilha. O atleta acredita que a equipe tem totais condições de vencer a competição e credita o sucesso que para ele é um diferencial, o treinador Claudinei Oliveira.
Com um aproveitamento de 72,55% em 17 jogos até o momento, Bruno Silva vê no técnico uma importante peça: “Claudinei Oliveira merece esse mérito. Está conseguindo fazer o nosso time jogar. Acho que ainda temos muito a crescer e ele está conseguindo fazer isso. Consegue nos motivar, motivar quem está de fora num grupo de 34 atletas, é difícil e ele tem muito mérito nisso”, afirmou.
[su_youtube url=”https://youtu.be/qbzAnCsFtGE”]
Equipe comemora gol de Edilson que classificou o Leão para a decisão do Catarinense. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Chopp Azurra Pilsen em dobro na Ressacada

Na noite desta segunda-feira (27), quando o Avaí enfrenta o Goiás-GO a partir das 21h30, os torcedores do Avaí terão

27/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do GOIÁS-GO

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Goiás-GO. Avaí x Goiás-GO se enfrentam a partir

27/05/2024