Em boa fase, Leão se prepara para visitar Fluminense no Rio de Janeiro

Postado por: Arthur Domingos

Em 7º lugar, Leão viaja para buscar pontuar fora de casa. | Foto: Rafael Xavier/Avaí F. C.


Nesta tarde de sexta-feira (17), o Avaí se reapresentou e iniciou a preparação para o confronto contra o Fluminense. Para a partida Eduardo Barroca conta com três retornos, são eles, Bruno Silva, Eduardo e Raniele. Após cumprirem suspensão, os três jogadores, que habitualmente figuram na titularidade da equipe, ficam disponíveis para serem relacionados.

Na tarde de trabalho no CFA, estiveram presentes também os atletas Diego Matos e Jean Pyerre, os dois não trabalharam com o grupo e fizeram trabalhos controlados em separado. Jean Pyerre fez trabalho de transição com o preparador, José Rodrigues, enquanto Diego Matos apenas correu entorno do gramado.

Fluminense e Avaí se enfrentam neste domingo (19), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 13ª rodada da Serie A, do Campeonato Brasileiro 2022. Em 7º lugar na competição o Leão chegou a 17 pontos com a vitória em casa, em cima do Fortaleza e busca a manutenção na parte superior da tabela.

Equipe iniciou preparação para confronto fora de casa. | Foto: Rafael Xavier/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024