Em busca de uma vitória fora de casa, Avaí treina no gramado do CFA para enfrentar o Guarani

Postado por: André Palma Ribeiro

Willian Maranhão e Pedrinho voltam a ficar disponíveis após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta tarde de quinta-feira (26), o Avaí voltou a treinar em preparação para o confronto contra o Guarani na próxima segunda-feira (30). No gramado do CFA o técnico avaiano, Enderson Moreira, comandou as atividades visando o confronto no interior paulista. Para a partida a equipe tem o retorno de Willian Maranhão e Pedrinho, que voltam após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

Em campo muita movimentação com o elenco avaiano. Enderson Moreira comandou a atividade que teve aproximadamente duas horas de duração. O treinador utilizou o gramado completo do CFA para a preparação da equipe dividindo o elenco por partes do campo para a atividade.

A equipe comandada por Enderson Moreira volta aos gramados no dia 30 de setembro, segunda-feira, contra o Guarani-SP, pela Série B de 2024. A partida é válida pela 29ª rodada da competição. O confronto acontece no estádio Brinco de Ouro, às 21h30.

Equipe busca vitória fora de casa. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Carine Bosetti, técnica do Avaí Kindermann, e Júlia Barros, zagueira, recebem homenagens da CBDU

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) homenageou na tarde da última terça-feira (25), os destaques do ano de 2024.

27/03/2025

Coletiva de imprensa: Júlio César Heerdt fala sobre a conquista do título de Campeão Catarinense 2025

Na manhã desta quarta-feira (26), o presidente do Avaí, Júlio César Heerdt, concedeu entrevista coletiva à imprensa da Capital. Ao

27/03/2025