Em evento aberto, Comissão do Conselho Deliberativo recebe coautor do Projeto de Lei da SAF

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Apresentação marca o início do trabalho da Comissão criada para debater o tema .

A Comissão Temporária criada pelo Conselho Deliberativo do Avaí para estudar os diversos aspectos relacionados à Sociedade Anônima de Futebol (SAF) promove na terça-feira, dia 6, evento com a participação do advogado Rodrigo Monteiro de Castro, um dos maiores especialistas no assunto do País. A reunião começa às 18h30min e será aberta aos Conselheiros do Clube. Sócios poderão acompanhar o evento de forma presencial, mas precisam fazer inscrição prévia pelo email estudosaf@avai.com.br até às 12h de segunda-feira (05/02). O evento também terá transmissão ao vivo pela TV Avaí.

Um dos autores do texto do Projeto de Lei aprovado pelo Congresso Nacional em 2021, Castro é especialista em direito empresarial e direito desportivo e há anos participa de discussões sobre a organização e a modernização do futebol brasileiro. “O fato de um dos nomes mais respeitados do direito empresarial e desportivo brasileiro ter aceitado o convite para essa primeira reunião mostra a seriedade do trabalho que está sendo feito e a importância do Avaí no cenário do futebol nacional. A conversa com o Rodrigo Castro deve esclarecer diversas dúvidas dos torcedores e certamente vai servir de base para que a discussão dos próximos meses seja muito rica”, diz o Conselheiro e membro da Comissão Temporária, Rui Ricard da Luz.

Criada no dia 17 de janeiro, a Comissão Temporária para estudo da SAF é formada por cinco Conselheiros do Clube: Rui Ricard da Luz, Maico de Souza e Silva, Tullo Cavallazzi Filho, Fabiano Machado e Júlio César de Assis Feijó. A discussão sobre o assunto foi proposta por outra comissão temporária, criada para debater a situação financeira do clube, e o trabalho do grupo vem sendo acompanhado pelos Presidentes do Conselho Deliberativo, Bernardo Pessi, e do Conselho Fiscal, Acácio Mund Carreirão.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano