Em grande jogo em Goiânia, Avaí é superado nos acréscimos

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí foi superado pelo Atlético-GO pelo placar de 2 a 1 – Foto: Reprodução / Premiere

Em disputa realizada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás, na noite desta quarta-feira (08), o Avaí acabou por ser superado, pelo placar de 2 a 1, em disputa válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022. Os gols do jogo foram anotados por Wellington Rato e Baralhas, para o  Atlético-GO, e Bissoli, para o Avaí. Com o resultado, o Avaí permanece com 11 pontos na competição, e ocupa a 16ª colocação. O próximo adversário será o Botafogo-RJ, dia 13 de junho, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

ATLÉTICO-GO 2X1 AVAÍ
Foi um grande jogo, com chances criadas para os dois lados, com jogadas lá e cá. O primeiro gol do jogo foi do Atlético-GO, aos 32 minutos, em jogada de profundidade pela direita e bola cruzada na área. Baralhas invadiu a área e colocou para colocar a bola no fundo das redes. O Avaí empatou ainda na etapa inicial, aos 44 minutos. Bissoli recebeu passe em profundidade de Kevin e disparou um belo chute no ângulo. O gol da vitória do Atlético-GO foi anotado aos 45`+2. Marlon Freitas chutou de longa distância. A bola bate em Wellington Rato, que dominou e chutou no gol para fechar o placar.

O jogo também foi marcado por muitos lances de gols perdidos. No primeiro tempo, Churín perdeu gol feito para o Atlético-GO. Na etapa final, Muriqui também perdeu chance incrível.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Atlético-GO se enfrentaram 17 vezes na história. O retrospecto aponta cinco vitórias do Avaí, cinco empates e sete vitórias do time goiano. O Avaí fez 20 gols e sofreu 25.

PRÓXIMO JOGO
Será no dia 13 de junho de 2022, diante do Botafogo-RJ, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022. A bola vai rolar às 19 horas, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
Jogo:
Atlético-GO 2×1 Avaí
Competição: Brasileiro Assaí Série A 2022 (10ª rodada)
Data: 08/06/2022 – Hora: 20h30
Estádio: Antônio Accioly – Local: Goiânia, em Goiás

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior PR
Árbitro Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos PR
Árbitro Assistente 2: Rafael Trombeta PR
Quarto Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva GO
Analista de Campo: Cleiber Elias Leite GO
Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira MG
AVAR: Marcus Vinicius Gomes MG
Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues RJ

ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-GO
Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson (Arthur Henrique); Edson Fernando (Baralhas), Marlon Freitas e Jorginho; Airton (Léo Pereira), Churín (Wellington Rato) e Luiz Fernando (Shaylon)
TÉCNICO:
Jorginho

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Douglas Friedrich; Kevin, Rodrigo Freitas, Raniele e Diego Matos; Bruno Silva, Jean Cléber (Lucas Ventura) e Eduardo; Muriqui (Rômulo), William Pottker (Dentinho) e Bissoli (Morato)
TÉCNICO:
 Eduardo Barroca

CARTÕES AMARELOS
AVAÍ: Kevin, Eduardo
ATLÉTICO-GO: Baralhas

CARTÃO VERMELHO
AVAÍ: Diego Matos (segundo amarelo)

GOLS
ATLÉTICO-GO: Baralhas, aos 32`1T, e Wellington Rato, aos 45`+2`2T
AVAÍ: Bissoli, aos 42`1T

Confira AQUI a súmula oficial da partida.

CONFIRA A ENTREVISTA PÓS JOGO DO TÉCNICO EDUARDO BARROCA
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=uUmDspW60hk”]

Foto Isabela Azine / AGIF / CBF

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Brusque-SC

Brusque-SC x Avaí se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira (19), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Santa

19/06/2024

RH do Avaí contrata para setor financeiro

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta terça-feira (04), que está com processo seletivo

19/06/2024