Em jogo fora, Sub-20 do Avaí busca a terceira vitória no returno do estadual

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na manhã desta quinta-feira (22), a Base Avaiana finalizou a preparação no segundo campo do CFA, para o confronto diante do Camboriú, válido pela 5ª rodada no returno do Catarinense Sub-20. A equipe viaja amanhã (23) pela manhã para Balneário Camboriú, onde ocorre a partida às 15h, no Estádio das Nações.

Sem transmissão, a torcida pode acompanhar a cobertura do jogo pelas redes sociais, no Instagram @BasedoAvai, e no Twitter @BaseAvaiana.

A categoria comandada pelo técnico Raphael Laruccia vem de uma grande vitória de virada no Clássico por 2 a 1, com gols de Lipek e Luis Felipe. Com isso, o Leão está na terceira colocação com 23 pontos. Nos últimos seis jogos, o elenco teve três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Ao todo são 23 gols marcados e o atacante Lipek disputa a artilharia, com seis gols na competição.

REGULAMENTO
O formato da disputa é de turno e returno, com os quatro primeiros avançando para a semifinal, em cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta, assim como na final. Em caso de empate, o vencedor na semifinal e final será conhecido nas cobranças por pênalti.

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024