Em manhã chuvosa, Leão faz coletivo no CFA

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí realizou mais um treino preparatório nesta chuvosa manhã de quinta-feira (6). A equipe viaja para o estado de Goiás amanhã para o jogo contra o Atlético-GO, no sábado (8), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares seguiram com os trabalhos regenerativos, enquanto os demais atletas participaram de um coletivo no campo dois do CFA.

Com nove jogos de invencibilidade o Avaí segue firme na luta pelo acesso. Para o dono da camisa cinco avaiana, Luan, os resultados positivos se dão pela confiança e união do grupo: “Futebol é confiança. O grupo sempre foi unido, sempre foi forte. Agora conseguimos as vitórias fora de casa. Agora é trabalhar forte para que o objetivo seja alcançado”, afirmou o volante.

Nesta sexta-feira (7) o Avaí retorna aos trabalhos nesta sexta-feira (7) às 14h. Antes das atividades, às 13h30, o técnico Claudinei Oliveira e o auxiliar, Evando, que estará no comando da equipe em Goiânia-GO, concederão entrevista coletiva no auditório da Ressacada.

Confira o áudio da coletiva do volante Luan:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Brusque, pela 2ª rodada do Catarinense 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense

Comunicado – William Pottker

O Avaí vem a público informar sobre a situação do atacante William Pottker. Clube e jogador chegaram ao comum acordo

17/01/2025