Em semana decisiva, Claudinei Oliveira comanda trabalhos táticos e técnicos

Postado por: Arthur Domingos

Claudinei Oliveira realizou trabalhos no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí segue com os trabalhos na decisiva semana para a equipe. Com atividades em campo reduzido, Claudinei Oliveira contou com a maior parte do elenco disponível no gramado do CFA. A ausência ficou por conta de Jean Cleber e Diego Renan que sofreram lesões e estão fora do último jogo.

Com 61 pontos o Avaí vai para a última rodada dependendo apenas de si para conseguir o principal objetivo da equipe na temporada, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Uma vitória sobre a equipe do Sampaio Corrêa e o Leão da Ilha retorna à elite do futebol nacional.

Autor do primeiro gol na última partida que deixou o Leão dependendo apenas de si para conquistar o acesso, Getúlio, cria da base do Avaí, tem sete gols nessa Série B: “É o último e o mais importante compromisso da equipe. Estamos focados e vamos com tudo em busca da vitória para conquistar o acesso”, disse o atacante.

Equipe depende apenas de uma vitória para conquistar o acesso à Série A. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024