Emerson confia na vitória

Postado por: Arthur Domingos

Nesta quinta-feira (3) o Avaí realizou mais uma tarde de treinos técnico-táticos, na Ressacada. A atividade foi fechada a imprensa e torcedores. Antes de irem ao gramado, Raul Cabral orientou a equipe em uma palestra no auditório do estádio, com vídeos e análises montadas em cima da equipe corintiana. Já em campo a comissão técnica avaiana dividiu o grupo em três equipes para o treinamento.

Com o decisivo jogo de domingo (6), contra a equipe paulista, campeã brasileira, o Leão da Ilha terá em Emerson, o capitão da equipe em campo. A experiência do defensor na zaga avaiana é importante para o objetivo da equipe e o ídolo azurra sabe da valiosa missão: “A missão é difícil, mas não impossível. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, mas que temos condições de chegar dentro de campo, com garra, força de vontade para conquistar uma grande vitória”, afirmou.

Nesta sexta-feira (4) o elenco avaiano se reapresenta para os treinos na Ressacada, às 16h. O técnico do Leão, Raul Cabral irá conceder uma entrevista coletiva às 15h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da coletiva do zagueiro Emerson:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Elenco avaiano se reapresenta e inicia preparação para o clássico

Após a vitória contra o Carlos Renaux na noite de ontem (14), o elenco avaiano se reapresentou com foco no

15/01/2026

Avaí fortalece a Base com profissionalização de Henry Santana e renovações contratuais

Na última semana, o Avaí Futebol Clube profissionalizou mais um atleta de suas categorias de base, o zagueiro Henry Santana

15/01/2026