Emerson Nunes comanda treino

Postado por: André Palma Ribeiro

A reapresentação geral do grupo de jogadores do Avaí aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 12 de março. O auxiliar técnico Emerson Nunes foi quem comandou o treino técnico realizado no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí.

No período da tarde, um novo treino acontecerá a partir das 16 horas. Antes, às 15h15min, será realizado o atendimento à imprensa.

O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013 será no domingo, dia 17, às 18h30min, na Ressacada. O adversário é a Chapecoense e a partida é válida pela 2ª rodada da competição.

Confira AQUI as fotos do treino.


Emerson Nunes comandou o treino desta terça-feira, no CFA  
FOTO: Alceu Atherino


Emerson Nunes, técnico interino, comandou trabalho de dois toques  FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Sport-PE

Na história – Avaí e Sport-PE se enfrentaram 19 vezes. O retrospecto aponta oito vitórias do Leão da Ilha de Santa

09/04/2026

Arbitragem para Sport-PE x Avaí, pela 4ª rodada da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Sport-PE x Avaí, válida pela 4ª rodada do Campeonato

09/04/2026