Emerson ressalta momento de união

Postado por: Arthur Domingos

Nesta quarta-feira (26) a comissão técnica avaiana realizou um forte treino no gramado do CFA João Nilson Zunino. Com ênfase na finalização e nos trabalhos de posse de bola Gilson Kleina cobrou muita movimentação dos atletas durante as atividades. A novidade da tarde ficou com o retorno de Anderson Lopes aos treinos com o grupo. Tanto ele quanto Marquinhos participaram de todas as atividades normalmente.

Com a suspensão de Jéci, pelo terceiro cartão amarelo, na partida contra o Santos, a zaga deve ter o retorno de Emerson. O zagueiro frisou o respeito pela escolha de Gilson Kleina em formar a dupla com Antonio Carlos e Jéci nas últimas partidas e garantiu que está totalmente preparado para a nova oportunidade.

Pela primeira vez no campeonato, o Leão entrou no Z4. Uma vitória contra o Internacional tira o clube desta situação. Ressaltando que o momento da equipe é de união, Emerson espera que a torcida também esteja nesse clima com o time e que compareça a Ressacada: “Nós precisamos do torcedor ainda mais nesse momento. É um horário bom, um horário para a família vir torcer pelo nosso clube. Neste mesmo horário fizemos um bom jogo contra o Sport e empatamos por detalhe. Vamos estar focados nesse jogo contra o Internacional para vencer e fazer a família avaiana voltar feliz para casa”, afirmou.

Nesta quinta-feira (27) o elenco começa os treinos em adaptação para o horário do jogo. A equipe inicia o período de trabalho às 11h. O atendimento à imprensa ocorrerá antes do início da atividade às 10h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da coletiva do zagueiro Emerson:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024