Emmanuel Mendes de Sá é o novo Diretor Financeiro do Leão

Postado por: Arthur Domingos

Emmanuel Mendes de Sá com o presidente do Avaí, Júlio Heerdt – Foto: Rafael Xavier /  Avaí F.C.

Nesta semana, o Leão da Ilha apresentou o seu novo diretor financeiro, Emmanuel Mendes de Sá, que assinou o contrato com o Leão, nesta quinta-feira (27). O profissional é graduado em administração de empresas e pós-graduado em finanças. Também é mestre em administração de negócios (MBA), em gestão empresarial. As principais atividades no clube estarão relacionadas à área financeira e contabilidade.

Segundo o presidente do Avaí, Júlio Heerdt, a contratação do novo diretor é mais um passo rumo à concretização do projeto de reestruturação da gestão do clube. “Sabemos que o resultado de campo é o principal e temos convicção que uma parte administrativa cada vez mais profissional e capacitada pode contribuir para esse resultado. Emmanuel é um profissional com um currículo qualificado e uma experiência profissional que vai agregar muitos processos modernos ao Leão”, comentou o presidente. Ainda segundo o presidente, Emmanuel foi selecionado após uma série de entrevistas com profissionais da área.

O novo diretor chega com a confiança do clube e com pensamento vitorioso. “Pensando no ponto de vista regional, espero títulos e no ponto de vista nacional, o Avaí se manter colocado entre os principais na Série A brasileira”. A princípio, Emmanuel pretende aperfeiçoar, junto do grupo existente, tudo aquilo relacionado à gestão do clube, de acordo com seu conhecimento na área administrativa e financeira.

Natural de São Paulo, o novo diretor do Leão é residente de Florianópolis desde 2013.
O profissional conta com experiência em bancos, indústrias, infraestrutura (aeroportos e energia), além de construção civil. Seu último trabalho foi na Zurich Airport Brasil, detentora de concessão de aeroportos.

O Avaí é o segundo clube em que o profissional trabalha. A primeira experiência com o futebol ocorreu em 2010, no São Paulo Futebol Clube. “O fato de estar envolvido com futebol, é uma coisa que me atrai muito, e de estar envolvido em um clube do tamanho do Avaí e com essa torcida apaixonada”, finaliza o diretor.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024

Confira o Guia da Partida Avaí x Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense

23/02/2024