Entrega e doação dentro de campo é a receita para a mudança, acredita Rafael Pereira

Postado por: Arthur Domingos

“Ninguém aqui gosta de perder”, disse Rafael Pereira. Na próxima sexta-feira (28), o Avaí enfrenta o Oeste, na Arena Barueri. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí volta a entrar em campo pela Série B na próxima sexta-feira (28), contra o Oeste, na Arena Barueri, às 19h15. Com uma fase nada agradável na competição o espírito da equipe é um só, voltar a vencer e subir na tabela. Titular na zaga avaiana, Rafael Pereira fala sobre cobranças e mudanças na postura em entrevista cedida ao clube.

Apresentado no inicio do ano para a temporada 2020, o experiente zagueiro Rafael Pereira diz que só existe um pensamento na partida contra o Oeste, voltar a vencer: “Precisamos melhorar. Todos temos consciência disto. Chegou o momento que temos que fazer melhorar. Nesse próximo jogo, independentemente de como for temos que vencer. E após as vitórias começar a mostrar a nossa cara na Série B”, disse.

Aos 35 anos, Rafael Pereira já acumula experiência com passagens por clubes do futebol brasileiro e exterior, acredita que a equipe tem força para reverter a situação na próxima partida: “Todo atleta tem a consciência onde pode melhorar. Nos cobramos bastante. O grupo que temos aqui, ninguém gosta de perder. Precisamos voltar a vencer. A cobrança existe bastante. Temos a oportunidade de começar a mudar tudo isso no próximo jogo conquistando uma vitória. Vamos entrar focado nisso no próximo jogo, vencer e mudar nossa história”, falou.

Rafael Pereira vê a competição como única e está na entrega e doação dentro de campo um caminho para a mudança nos resultados da equipe: “Precisamos encarar a Série B como ela é. Temos que entender o que é a Série B e nos jogar de alma e coração nela. Precisamos nos doar mais, chegar mais, precisa fazer o que tem que ser feito para conquistar o objetivo do final do ano, que é o acesso e a briga pelo título”, concluiu.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=R__6W6bVk1o&feature=youtu.be”]

Rafael Pereira em ação na última partida contra o Cuiabá. Zagueiro acredita na mudança de mentalidade e de postura da equipe. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada

O Avaí Futebol Clube lança nesta terça-feira (23) as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na

23/07/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de julho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

23/07/2024