Equipe treina nesta chuvosa tarde de terça-feira

Postado por: André Palma Ribeiro

Enderson Moreira comandou as atividades no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí treinou nesta tarde de terça-feira (8), no gramado do CFA. A equipe se prepara para o confronto desta sexta-feira (11), contra o América-MG, no estádio da Ressacada. Para a partida, Pottker volta a ficar disponível após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Na reta final da competição o Leão da Ilha segue na preparação para buscar a vitória na próxima partida. No CFA, Enderson Moreira, comandou a atividade em campo reduzido com o elenco avaiano à disposição.

O Avaí enfrenta o América-MG, nesta sexta-feira (11), às 21h30, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 31ª rodada da Série B de 2024.

Equipe se prepara para confronto contra o América-MG, na Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-12 e Sub-13 do Avaí realizam amistoso contra o Guarani de Palhoça

As categorias Sub-12 e Sub-13 do Avaí entraram em campo na última terça-feira (22) para a realização de amistosos diante

25/04/2025

Sócios sorteados para a ação RESSACADA EXPERIENCE no jogo Avaí x América Saf-MG

Confira abaixo, a relação dos sócios sorteados para a ação exclusiva para sócios RESSACADA EXPERIENCE. A ação será realizada neste

25/04/2025