Equipes adultas do Avaí Basquete disputam finais da Taça FCF

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipes masculina e Feminina fazem final da FCF a partir desta sexta – FOTO Lucas Salgado Divulgação

Entre sexta-feira e domingo (09/06), as equipes adultas masculina e feminina da ADIEE/AVAÍ/FME Florianópolis estarão em quadra pela fase final da Taça FCB. No quadrangular final do naipe feminino, estão as equipes representantes de Florianópolis, Chapecó, Blumenau e Itajaí, cidade sede do evento. Já pelo masculino, participam as equipes de Concórdia, Chapecó, Rio do Sul e Florianópolis, sede dos jogos.

Neste sexta-feira (07/06), as atletas da equipe ADIEE/AVAÍ/FME jogam a partir das 19h, contra Chapecó, no ginásio do Colégio Salesiano, em Itajaí. Já o time adulto masculino enfrenta Concórdia, a partir das 20h30min, no ginásio do Instituto Estadual de Educação (IEE), nesta Capital.

A tabela de jogos de sábado e domingo dependem dos resultados desta sexta. A Taça FCB é uma realização da Federação Catarinense de Basketball. A entrada para os jogos é gratuita.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo – Recopa Catarinense: Clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Agora é Recopa Catarinense e o jogo será na nossa casa, a Ressacada! No próximo domingo (15/03), o Avaí entra

13/03/2026

Sócios sorteados para a ação Chute ao alvo no intervalo do clássico 463 entre Avaí e Figueirense

Neste domingo (15), no intervalo da partida Avaí x Figueirense, acontecerá a ação CHUTE AO ALVO, exclusiva para sócios do

13/03/2026