Escolas visitam a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta sexta-feira (12), mais duas instituições de ensino de Santa Catarina estiveram no estádio da Ressacada. Ao todo, 42 alunos participaram da visita que foi agendada dentro do Projeto Paz e Harmonia no Futebol.

A Primeira turma a chegar foi da EEB Bruno Heidrich, do município de Mirim Doce. Logo em seguida, foi a vez dos alunos da EEB Monsenhor José Locks, de Florianópolis.

Quem recepcionou os visitantes foi Dona Nesi Brina Furlani, Diretora de Ação Social, Comunitário e de Filantropia, que contou com a ajuda dos colaboradores da área de marketing e comunicação do Clube, Leandro Boeira e Alceu Atherino Neves.

Todos os visitantes conheceram o gramado e o memorial dos atletas do Avaí futebol Clube. Ao final da visita, Dona Nesi entregou para cada visitante brindes.

A visita faz parte do Projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL, executado pela Dona Nesi e mantido pela ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

Para participar do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.

No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

20140912 Visita Colégio Mirim Doce FOTOS Alceu Atherino (1)
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
20140912 Visita Colégio Mirim Doce FOTOS Alceu Atherino (2)
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
20140912 VISITA COLEGIO foto Leandro Boeira
Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024