Estacionamento na Diomício Freitas

Postado por: André Palma Ribeiro

Os torcedores do Avaí que comparecem aos jogos no estádio da Ressacada podem utilizar os estacionamentos localizados ao longo da Avenida Deputado Diomício Freitas, trecho em obras.

A medida visa diminuir os transtornos causados pelos engarrafamentos no entorno do estádio da Ressacada e facilitar a chega e saídas dos torcedores, moradores da região e turistas que utilizam o aeroporto Internacional Hercílio Luz.

A liberação da área, para duas mil vagas, foi definida em reunião realizada no dia 24 de abril. Participaram da reunião Avaí Futebol Clube, Policia Militar Rodoviária de Santa Catarina, além de representantes da Infraero, 4º Batalhão da Polícia Militar e Deinfra.

O estacionamento, – que é gratuito por estar em via pública -, está permitido até que as obras no local sejam concluídas e a via liberada para ao tráfego.

O Avaí ainda conta com outros dois estacionamentos, no Setor A e Setor D da Ressacada, que são destinados aos Conselheiros, funcionários e profissionais de imprensa.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Aviso de Pauta: Coletiva de apresentação de Pedro Costa, Diretor de Futebol, e de Cauan de Almeida, treinador

Informamos que na próxima quarta-feira (10) acontecerá a coletiva de apresentação de Pedro Costa, novo Diretor de Futebol, e de

08/12/2025

Pedro Costa é o novo diretor de Futebol do Avaí Futebol Clube

“Feliz com o desafio, preparado e disposto a trabalhar muito” diz Pedro Costa, novo diretor do Avaí Futebol Clube O

08/12/2025