Estadual Sub-17: Avaí conquista empate em Chapecó pelas quartas-de-final

Postado por: André Palma Ribeiro

FOTO: Eduardo Gaspar / AVAÍ F.C.

O Avaí Sub-17 conquistou um excelente resultado nesta quarta-feira (16/10), quando empatou em um gol com a Chapecoense, em Chapecó, em compromisso válido pela fase quartas-de-Final, partida de ida.

O gol do Avaí foi anotado por Gaspar, aos 35`2T. Luan anotou para a Chapecoense, aos 12`2T. O técnico do Avaí Sub-17 é Gabriel Bussinger.
O jogo decisivo, partida de volta, será às 15h15min deste sábado (19/10), no campo um do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí conquista Sul-brasileiro de clubes Sub-15 de basquete

Sul-brasileiro de Clubes Sub-15 reuniu grandes equipes do sul do Brasil No último final de semana (13 a 15/06), a

16/06/2025

Raça da Base se destaca com goleadas e vitórias na Copa Santa Catarina e BG Prime

As categorias de base do Avaí seguem demonstrando força nas competições estaduais e interestaduais. No fim de semana, as equipes

16/06/2025