Estadual Sub-17: Avaí conquista empate em Chapecó pelas quartas-de-final

Postado por: André Palma Ribeiro

FOTO: Eduardo Gaspar / AVAÍ F.C.

O Avaí Sub-17 conquistou um excelente resultado nesta quarta-feira (16/10), quando empatou em um gol com a Chapecoense, em Chapecó, em compromisso válido pela fase quartas-de-Final, partida de ida.

O gol do Avaí foi anotado por Gaspar, aos 35`2T. Luan anotou para a Chapecoense, aos 12`2T. O técnico do Avaí Sub-17 é Gabriel Bussinger.
O jogo decisivo, partida de volta, será às 15h15min deste sábado (19/10), no campo um do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Amazonas, em Manaus-AM, e entra no G4 da Série B 2025

O Avaí enfrentou o Amazonas-AM na noite desta segunda-feira (21/04), em disputa válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

21/04/2025

AVAÍ DESEJA FELIZ PÁSCOA PARA TODA A NAÇÃO AVAIANA

O Avaí Futebol Clube deseja à Nação Avaiana que nesta Páscoa de 20 de abril, todos tenham muita paz e

20/04/2025