Estudantes de Ituporanga participam do projeto Paz e Harmonia no Futebol

Postado por: André Palma Ribeiro

FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.

Na tarde desta sexta-feira (23), mais 37 jovens participaram do Projeto Paz e Harmonia no Futebol. Todos são do município Catarinense de Itupuranga, que está localizado a 163 quilômetros de Florianópolis, Capital de Santa Catarina.

Os alunos da Escola de Ensino Básico Paulo França, com faixa etária de 12 anos, foram recepcionados pelo assessor de imprensa Alceu Atherino. Durante a visita, um Tour foi realizado pela sala de troféus das categorias de base, túnel dos jogadores profissionais e pelo gramado da Ressacada, onde fotos e videos foram registrados. Na oportunidade, alguns atletas das categorias de base interagiram com os estudantes.

Antes do encerramento da visita, que teve duração 40 minutos, os visitantes receberam uma caneca com a marca do projeto Paz e Harmonia no Futebol.

O Projeto Paz e Harmonia no Futebol já recebeu mais de 19 mil estudantes de escolas públicas ou particulares. Por ano, cerca de 3.500 conhecem a Ressacada.

Para participar do Projeto, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.
No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.
FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.
FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024