Estudantes de São Miguel do Oeste na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

61 jovens do Centro de Educação Profissional Getúlio, de São Miguel do Oeste, acompanhados por cinco professor, estiveram no estádio da Ressacada na manhã desta quinta-feira (27). A visita foi agendada dentro do Projeto Paz e Harmonia no Futebol.

Quem recepcionou os visitantes foi a Dona Nesi Brina Furlani, Diretora de Ação Social, Comunitário e de Filantropia.

Na oportunidade, todos os visitantes conheceram o gramado, túnel dos jogadores, vestiário do profissional e o memorial dos atletas do Avaí Futebol Clube.

Ao final da visita, Dona Nesi entregou para cada visitante um Kit Escolar do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, executado pela Dona Nesi e mantido pela ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

Para participar do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.

No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024