Estudantes do CEB de São José conhecem a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Todos apostaram uma corrida no gramado da Ressacada – FOTO Alceu Atherino / Avaí F.C.

Na manhã desta sexta-feira, mais 53 crianças, com 5 a 12 anos, participaram do Projeto Paz e Harmonia no Futebol. Elas estavam acompanhadas por quatro adultos.

Os estudantes foram recepcionados na Ressacada pelo assessor de imprensa Alceu Atherino. Na oportunidade, todos conheceram o setor A, sala de troféus das categorias de base e o gramado da Ressacada.

No gramado, as crianças apostaram corrida e brincaram durante alguns minutos, até cada uma receber de brinde uma caneca com a logomarca do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é mantido pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

O Projeto Paz e Harmonia no Futebol já recebeu mais de 17 mil estudantes de escolas públicas ou particulares. Por ano, cerca de 3.500 conhecem a Ressacada.

Para participar do Projeto, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.
No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

Estudantes do CEB estiveram no Setor A do estádio da Ressacada FOTO Alceu Atherino / Avaí F.C.
Sala de troféus das categorias de base do Avaí – FOTO Alceu Atherino / Avaí F.C.
No gramado da Ressacada FOTO Alceu Atherino / Avaí F.C.
Momento da largada para a corrida na Ressacada – FOTO Alceu Atherino / Avaí F.C.
Estudantes receberam canecas do Projeto Paz e Harmonia no Futebol – FOTO Alceu Atherino / Avaí F.C.
Entre os visitantes estavam os Bombeiros Mirins que conheceram a ambulância do Avaí – FOTO Gilberto Fernandes / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024