Evando quer uma equipe “com a cara do Avaí”

Postado por: Arthur Domingos

Em coletiva de imprensa Evando diz que equipe pensa jogo a jogo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Focado somente em vencer o próximo desafio, o elenco avaiano trabalhou forte no gramado da Ressacada, nesta tarde de sexta-feira (25). Em entrevista coletiva o técnico interino Evando Camillato disse que a equipe trabalha jogo a jogo para manter-se na Série A em 2020. Para o confronto diante do Palmeiras, neste domingo (27), o treinador expressou o desejo de montar uma equipe que tenha a “cara do Avaí”.

Na coletiva de imprensa desta tarde o treinador Evando Camillato disse que a equipe briga jogo a jogo para manter-se na primeira divisão: “Temos exemplos no futebol, como o Fluminense em 2009, que ganhou nove jogos nos 11 que restavam e se salvou. Se vencermos a partida contra o Palmeiras nós ganhamos mais força e nos obriga a vencer o Fortaleza. Futebol é para vencedores e nós queremos vencer”, afirmou.

A equipe segue na preparação para o confronto deste domingo (27), às 18h, no estádio da Ressacada, contra a equipe do Palmeiras. O elenco finaliza os treinamentos na manhã deste sábado (26).

[su_youtube url=”https://youtu.be/jHNWoL3njiY”]

Evando quer montar uma equipe “com a cara do Avaí” para enfrentar o Palmeiras. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.