Facilidade para voltar a ser sócio

Postado por: André Palma Ribeiro

Foi aprovada na última reunião do Conselho Deliberativo, que ocorreu no dia 22 de janeiro, uma medida para que os sócios que estão com suas mensalidades em atraso retornem ao quadro adimplente pagando apenas a mensalidade do mês atual.

A decisão visa fazer com que o quadro associativo do Avaí tenha um crescimento significativo e os torcedores que um dia já foram sócios voltem a acompanhar o jogos do Leão na Ressacada. A determinação tem validade de 60 dias da data em que foi aprovada na reunião do Conselho Deliberativo, portanto, os sócios que querem retornar ao quadro adimplente tem até o dia 22 de março para regularizar a sua situação.

 É importante ressaltar que os sócios que optarem por pagar somente a mensalidade do mês atual, o histórico de associação irá começar a partir da data do seu retorno. Para continuar com seu quadro associativo, o sócio deve pagar as últimas 3 mensalidades em atraso.

 Os associados devem entrar em contato com a Secretaria do Clube pelo telefone (48) 3216-7300 ou pelo e-mail secretaria@avai.com.br.

 Seja sócio do Avaí.

Você faz a diferença.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024