Feijoada movimenta a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Pelo nono ano consecutivo, os torcedores e apaixonados pelo Avaí tiveram a oportunidade de participar da Feijoada do Avaí, na casa do Avaí.  Na tarde deste sábado (27) ensolarado em Florianópolis, o estádio da Ressacada foi palco da nona edição consecutiva deste evento que é organizado e realizado pela ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

As bandas NOZAUVIVU e Entre Elas animaram os mais de 1.500 avaianos antes da partida entre Avaí e Grêmio, válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.

O Grupo NOZAUVIVU abriu a festa que aconteceu até às 16 horas. A segunda atração foi a Banda ENTRE ELAS, que animou os participantes.

“Mais um evento que realizamos com sucesso. É gratificante ver que a torcida apóia os eventos da ASSTA e que, consequentemente, aprova o resultado final, que é a manutenção do projeto social PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL”, comentou Márcio Borges, presidente da ASSTA, que ainda registrou: “Sobrou até feijoada que ficará para o jantar dos atletas da base avaiana”.

Com a arrecadação da 9ª Feijoada do Avaí, a ASSTA manterá por mais um ano, isto é, até final de 2016, o projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL, que foi idealizado pela entidade e que é executado pela Diretora Social do Avaí, Sra. Nesi Furlani.

A 9ª Feijoada do Avaí contou com o apoio do Avaí Futebol Clube, na pessoa do presidente Dr. Nilton Macedo Machado e de toda a sua Diretoria Executiva.

A ASSTA também contou com a importnte participação dos Patrocinadores: Repecom, Honda Amauri, George Seguros, D`TALIA, Unimed Florianópolis, Hoepcke, Casas do Pintor, Sadenco, GIMPEL, SKOL, Santa Luzia Laboratório Médico, Bistek Supermercados, Imperatriz Turismo, Ilha Sul Supermercados, Gráfica Darwin, Santa Rita, Dias & Dias de Festas, Engarrafamento Bar, Meu Vizinho Bar e Hamburgueria, FABESUL, Peixaria do Chico e MÁRIO JOALHEIRO, Beto Plotagem.

Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024