Felippe Capella é o novo preparador físico do Avaí

Postado por: avai.abstrato.ventures

O Avaí Futebol Clube anunciou nesta terça-feira (29) a contratação de Felippe Capella como novo preparador físico do clube. Ele assume o lugar de Jaelson Ortiz, que deixou o clube na última semana. Felippe é licenciado em Educação Física e tem pós-graduação em Fisiologia do Exercício. Passou por todas as categorias de base do Botafogo-RJ até chegar ao profissional, em 2017. Atualmente estava no Flamengo-RJ.

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.


“Deixo meu total respeito ao profissional que aqui passou, que já tinha um trabalho sendo feito. Vamos fazer os nossos ajustes, avaliar e ver a condição de cada um e intervir de maneira pontual”, comenta o profissional. Ele relata o sentimento de estar vestindo as cores do Leão e o que o fez chegar até aqui. “Primeiro o sentimento de gratidão pelo convite. Estou extremamente feliz e fui muito bem recebido pelos atletas e demais funcionários. Isso me dá a certeza de que foi uma escolha acertada. O que me fez vir para o Avaí foi o projeto que foi explicado com muita clareza. Sabemos que é uma gestão que está chegando e que vai encarar de forma profissional”, finaliza.

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.


Ele chega ao Leão após processo seletivo conduzido pelo coordenador de Saúde e Performance do Avaí, João Marques. “Ele foi o que mais se destacou e apresentou um alinhamento mais afinado com a filosofia de trabalho que estamos implementando. Nós buscamos um profissional organizado, com poder de liderança e com princípios metodológicos correspondentes ao nosso projeto desportivo”, comenta. O coordenador completa que fazia parte do perfil desejado a experiência em competições importantes, como o Campeonato Brasileiro.

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclistas do Avaí lideram o Ranking Nacional

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF chegou ao meio da temporada de 2024 com duas

13/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Guarani-SP

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Guarani-SP, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

13/06/2024