Feriado com muito trabalho

Postado por: André Palma Ribeiro

O feriado do dia do trabalhador foi de muito trabalho para o grupo de jogadores do Avaí. Visando o confronto decisivo diante do Criciúma, no sábado, dia 04 de maio, às 18h30min, o técnico Ricardinho comandou um treino técnico no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Leão da Ilha. O destaque da atividade foi a presença de muitos torcedores que compareceram ao CFA para incentivar os jogadores.

O jogo diante do Criciúma será realizado no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, e é válido pela partida de volta da fase semifinal do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013.

Para quinta-feira, dia 02 de maio, a programação prevê treino no período vespertino, com inicio às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

Para sexta-feira, dia 03, o treino será no período matutino, com início às 09 horas. O atendimento à imprensa será após o treino, também na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

A viagem para o sul do Estado acontecerá após o almoço, que será servido no restaurante do estádio da Ressacada. Para chegar a fase final, o Avaí tem a vantagem do empate.

FOTO: Paulo Evangelista

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024