Feriado da Independência com muito trabalho na Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

Mateus Sarará, que estreou com a camisa do Leão, espera poder ajudar na missão de permanência na Série A. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

No feriado da independência do Brasil, o trabalho não parou na Ressacada. A equipe esteve no gramado para os trabalhos desta manhã de quarta-feira (7). Na última partida o Leão teve uma estreia na equipe titular. O volante Sarará vestiu o manto avaiano pela primeira vez.

Com boa participação no empate contra o Juventude, o jovem volante, Mateus Sarará, pode contribuir com a equipe. O atleta falou sobre a adaptação ao Avaí: “Eu gostei da minha estreia, infelizmente não saímos com a vitória. Estamos aqui trabalhando bastante para poder reverter e sair desta situação. O grupo me acolheu super bem, é um elenco com atletas vencedores e espero poder contribuir com eles para que a gente saia dessa zona incômoda”, disse.

O volante também falou da expectativa em poder estrear diante do torcedor na Ressacada: “É importante demais. O torcedor é nosso 12º jogador. Então nós contamos muito com a presença deles neste domingo, às 11h. Sei que ele vão estar aqui nos ajudando nessa partida”, falou.

O Avaí enfrenta o Athletico Paranaense neste domingo (11), às 11h, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 26ª rodada da Série A de 2022.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=UispmZf4qzo”]

Eduardo Barroca comandou a atividade no gramado do CFA | Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F. C.
Avaí entra em campo no domingo (11), contra o Athletico Paranaense | Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024