Fim de semana de goleadas e bons resultados nos estaduais 

Postado por: Sabrina Tavares

A Raça da Base teve um fim de semana de grandes atuações nas competições estaduais. As categorias Sub-12, Sub-14, Sub-15 e Sub-17 venceram seus compromissos, enquanto o Sub-20 somou mais um ponto no Campeonato Catarinense.

Sub-20 empata com o Marcílio Dias pelo Estadual
No CFA João Nilson Zunino, o Avaí recebeu o Marcílio Dias pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense Sub-20. Em uma partida equilibrada, as equipes ficaram no 0 a 0, resultado que mantém o Leão na 5ª posição na tabela.

Sub-15 e Sub-17 goleiam o Concórdia no CFA
As categorias Sub-15 e Sub-17 deram um verdadeiro show em campo diante do Concórdia, no CFA João Nilson Zunino. Pela 17ª rodada do Catarinense Sub-15, o Avaí aplicou uma goleada por 7 a 0, com gols de Rhiandre, Yanik, Chico, Diogo, Davi Pacheco, Pedro Kowalski e Havi.

Já no Sub-17, a equipe azurra não ficou para trás e venceu por 6 a 0, com destaque para Camillato, autor de três gols. Miguel, Weillon e Caio completaram a goleada.

Vitórias fora de casa no Sub-12 e Sub-14 pela Copa SC
As equipes mais jovens também representaram muito bem o Avaí na Copa Santa Catarina. O Sub-14 venceu o NFC Blumenau por 2 a 0 no Estádio Caça e Tiro Velha Central, em Blumenau. Mesmo com a expulsão de Gustavo aos 8 minutos do segundo tempo, o time virou o jogo com gols de João Baron e David.No oeste catarinense, em Arabutã, o Sub-12 também conquistou uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Concórdia, com gols de Alan e Fernandes na segunda etapa.

Foto: Fabiano Rateke/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base encara o Internacional pelas semifinais da Copa Sul

A equipe Sub-17 do Avaí entra em campo neste domingo (16) para mais um grande desafio na Copa Sul. O

11/11/2025

Basquete do Avaí/ADIEE/FME conquista o bronze na OLESC!

Representando Florianópolis, a equipe comandada por Kenyo Nunes disputou mais uma edição da OLESC (Olimpíada Estudantil Catarinense) e garantiu a

10/11/2025