Fim de semana de trabalho

Postado por: André Palma Ribeiro

O final de semana do Leão foi de treinamento. Tanto no sábado (2) quanto no domingo (3), o elenco trabalhou na Ressacada. No primeiro dia, após a partida contra o Luverdense, a equipe titular realizou trabalhos regenerativos, enquanto os reservas e não relacionados realizaram intenso trabalho físico, com o coordenador de preparação física, Ridênio Borges.

No domingo os trabalhos realizados foram de prevenção a lesão, supervisionado pelo fisiologista, Pedro Mohr, e de ganho de força, na academia do clube, sob os cuidados do preparador físico, Jaelson Ortiz. Os goleiros realizaram treinos específicos com o preparador André Croda, no gramado do CFA.

Nesta segunda-feira (4), o Avaí retorna aos trabalhos no período da tarde, com início às 15h. O atendimento à imprensa ocorrerá às 14h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí recebe doação de bola de conquista histórica

O Campeonato Catarinense de 1975 é um marco na história do Avaí Futebol Clube. O Leão liderou com folga seus

17/07/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí recebem o Barra pelo catarinense

No sábado (18/07), o Sub-15 e o Sub-17 do Avaí entram em campo pelo campeonato estadual. As equipes têm pela

17/07/2026