Final Feminino: Serviço de jogo para a final do estadual Feminino

Postado por: Alceu Atherino Neves

Neste domingo (10/11), o Avaí Kindermann recebe na Ressacada o Criciúma, em jogo válido pela partida de volta da final do Campeonato Catarinense Feminino 2024. A bola vai rolar às 11h. A entrada é franca, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Sócios e torcedores do Avaí poderão acessar ao estádio pelo portão 01, setor A. Já os visitante, deverão entrar pelo portão 09, setor F.

Na partida de ida, em Criciúma, o Avaí venceu o Criciúma, por 2 a 1, no estádio Heriberto Hulse. Para ser Campeão, o Avaí Kindermann pode perder por até um gol de diferença, ou empatar.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-17 e Sub-15 mantém 100% no Catarinense 

Avaí Sub-17 e Sub-15 mantêm 100% de aproveitamento no Catarinense Neste sábado (21), a Raça da Base recebeu o Brusque

21/03/2026

Familiares e atletas de categorias de base recebem orientação psicossocial

Atletas da categoria Sub-20 do Avaí Futebol Clube participaram essa semana de um projeto que prepara os jovens para a

20/03/2026