Final Sub 15 da Liga tem data alterada

Postado por: André Palma Ribeiro

A Liga Florianopolitana de Futebol alterou a data da partida de volta da final do Campeonato Citadino Sub 15.

Inicialmente marcado para este dia 30, no CFA João Nilson Zunino, o confronto Avaí x Figueirense será agora no dia 6 de outubro, às 15 horas, mantendo-se o local.

A alteração foi necessária, pois o Avaí Sub 15 joga nesta quarta-feira (30), em Pomerode, diante do Francis Iafa, pelo Campeonato Estadual, fase Litoral.

Na partida de ida, no último dia 24, Avaí e Figueirense empate em 0 a 0, em jogo realizado no CT do Cambirela, em Palhoça.

A equipe é comandada pelo técnico Fabrício Bento.

20150924 Sub 15 Figueirense 0x0 Avaí FOTO Alceu Atherino (56)
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025

Wallison, lateral direito, chega ao Avaí para a temporada 2026

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do lateral direito Wallison Nunes Silva. Wallison, como é conhecido no mundo da

12/12/2025