Finalização e bola aérea nesta manhã de treino

Postado por: Arthur Domingos

Nesta sexta-feira (23) os trabalhos do elenco avaiano, na cidade de Águas Mornas foram somente de um período. Os atletas realizaram treinos técnicos, de ataque contra defesa, finalização e bolas aéreas defensivas, no gramado de Santa Cruz da Figueira, sob o comando do treinador azurra, Geninho.

Após as atividades houve também o primeiro rachão do ano. Com o ambiente descontraído e muitas risadas, os jogadores do time sem colete venceram a partida por 8 a 5.

Destaque no último jogo-treino, Bruno Mendes poderá iniciar o amistoso contra o Jacobina-BA, como titular. O atacante também se diz preparado para assumir a camisa 9 e acredita que a disputa, por posição, com André Lima só ajudará o Avaí: “O André Lima é um atacante rodado, jogou em grandes clubes, é muito bom tê-lo no grupo. Mas vou brigar pelo meu espaço, vou entrar e sempre dar meu melhor pelo Avaí para estar sempre entre os onze”, disse.

Nesta sábado (24) o elenco viaja de volta para Florianópolis, onde fará um amistoso com a equipe de Jacobina-BA, no Estádio da Ressacada. A partida terá início às 10h e o torcedor que desejar assistir deverá levar 1 kg de alimento não perecível.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

DSCN4755

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

Ação exclusiva sócios: Sorteio Cantina Zabot

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

24/04/2024