Finalização visando a Chapecoense

Postado por: André Palma Ribeiro

A quarta-feira, dia 13, foi marcada por um treino de finalizações no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí. Visando a partida do próximo domingo, dia 17, diante da Chapecoense, Emerson Nunes comandou no período vespertino um treino técnico com duração aproximada de uma hora e meia. Jogadas pelas laterais e pelo meio, com cruzamentos e chutes de longa distância foi realizado.

Antes do treino, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi, para a entrevista coletiva, foi o meia Marquinhos. O capitão azurra falou sobre a troca de treinador e sobre o próximo compromisso no Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013. “Quando a mudança de treinador porque o resultado não é o esperado é triste, pelo menos para mim é triste. Temos que saber que fomos responsáveis pela queda do treinador por não ter conseguido os resultados, temos uma parcela muito maior do que a dele, mas acontece, no futebol é muito mais fácil tirar um do que cinco ou seis,” comentou.

Questionado sobre a partida diante da Chapecoense, o ídolo da torcida avaiana disse: “Estamos em um momento pior do que a Chapecoense, mas precisamos saber que precisamos errar menos. Quem errar, vai levar gol. Se a chapecoense errar, precisamos aproveitar e fazer os gols para conquistar a vitória,” afirmou.


Emerson Nunes (E) comandou treino de finalização e posicionamento   FOTO: Alceu Atherino

PROGRAMAÇÃO

Para os dois próximos dias, quinta-feira e sexta-feira, dias 14 e 15, a programação de atividades prevê treino no período da tarde, com início às 16 horas. O atendimento à imprensa será realizado a partir das 15h15min. No sábado, dia 16, o treino será no período da manhã, com inicio às 10 horas. Não haverá atendimento à imprensa neste dia.

O JOGO: AVAÍ X CHAPECOENSE

O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013 será no domingo, dia 17, às 18h30min, na Ressacada. O adversário é a Chapecoense e a partida é válida pela 2ª rodada da competição.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024